domingo, 8 de novembro de 2015

Sessões de filmes debates: Jill Phipps e a Conspiração da Vaca

A ONG Baobá em parceria com o Parque das Dunas/Idema, convidam a população para a sessão dos filmes: Jill Phipps e a Conspiração da Vaca, nos dias 14 e 15 de novembro de 2015, com temáticas sobre a criação de animais para o abate e consumo da indústria alimentícia.

O filme “Jill Phipps”, será exibido no sábado, dia 14, sobre a história marcante e comovente da ativista britânica que morreu atropelada enquanto protestava contra o transporte de bezerros para a indústria de vitela no aeroporto de Coventry, Inglaterra.
“Conspiração da Vaca” com exibição no domingo, dia 15, documentário ambiental inovador sobre a indústria mais destrutiva que o planeta enfrenta hoje. A agropecuária é responsável por mais gases de efeito estufa do que o setor dos transportes e é o principal motor da destruição das florestas tropical.
Os filmes serão exibidos no auditório Tocandira a partir das 15h30, localizado no Parque das Dunas (Bosque dos Namorados) e após cada exibição haverá o debate sobre o mesmo. A entrada no Parque das Dunas é R$ 1,00 (um real) e para assistir o filme no auditório Tocandira é franca. Haverá emissão de Certificado para os presentes.

Serviço:
Sessões de filmes debates: Jill Phipps e a Conspiração da Vaca
Quando: 14 e 15 de novembro de 2015 (sábado/domingo)
Onde: auditório Tocandira - Parque das Dunas – Natal/RN
Horário: 15h30
Entrada: no Parque das Dunas R$ 1,00. Para assistir o filme é franca
Emissão de Certificado: será emitido para os presentes
Realização: ONG Baobá
Parceria: Parque das Dunas/Idema
Informações:
Haroldo Mota (84)99927.6555
Mary Sorage (84)99636.5078

Nenhum comentário:

Postar um comentário